Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco BS2 compra 30% da Butiá Investimentos

21/02/2019 - 14:03

O Banco BS2 anunciou a aquisição de 30% da gestora de recursos independentes Butiá Investimentos, contemplando um aporte de R$ 100 milhões nas carteiras sob a gestão da asset, mostra um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (21).

Clique aqui e descubra o segredo usado por Warren Buffett para levantar seu primeiro bilhão

Seu amigo acha que a Previdência não precisa mudar? Mande este artigo para ele agora

O acordo, que está sujeito à aprovação do Banco Central, também busca complementar a oferta de produtos de investimentos do banco, e a previsão é de que a BS2 aumente a sua participação na gestora para 49,9% até 2024.

“Queremos oferecer aos nossos clientes as melhores e mais estratégicas opções de investimento do mercado, com a melhor rentabilidade”, afirma Juliana Pentagna Guimarães, diretora-executiva do BS2. “Identificamos na Butiá propósitos parecidos com os nossos e, portanto, essa associação foi um processo natural”.

Para Rodrigo Dias, fundador e presidente da Butiá, esse novo acordo irá beneficiar especialmente os investidores, que passam a garantir oportunidade de criação de valor. Ainda assim, é um movimento estratégico para o crescimento da empresa. “O Banco BS2 é uma referência no setor financeiro com seus mais de 25 anos de atividade e tem como característica buscar constantemente inovações. Temos objetivos e valores semelhantes, crescer com qualidade”, ressalta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 21/02/2019 - 14:03

Cotações Crypto
Pela Web