Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Daycoval entra para grupo de desistências de IPO

15/04/2020 - 20:25
banco-daycoval
O Banco Daycoval e a BBM foram algumas das mais de duas dezenas de empresas que pediram registro para IPO desde fevereiro (Imagem: Divulgação Daycoval)

O Banco Daycoval anunciou nesta quarta-feira que pediu o cancelamento do registro para uma oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) de ações preferenciais.

A companhia atribuiu a decisão “à vista das momentâneas condições desfavoráveis do mercado de capitais nacional e internacional”.

O anúncio ilustra o anticlímax do mercado brasileiro de ofertas de ações, que ensaiava no começo de 2020 ter um recorde de operações em mais de uma década, movimento atropelado pela crise provocada pela pandemia do coroanvírus.

A gestora de frotas de caminhões BBM Logística anunciou na véspera que pediu a interrupção do pedido de análise para sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) por até 180 dias.

O Banco Daycoval e a BBM foram algumas das mais de duas dezenas de empresas que pediram registro para IPO desde fevereiro.

Desde que a crise foi deflagrada, Caixa Seguridade postergou seus planos de listagem, enquanto o banco BV cancelou o pedido de registro de IPO.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 15/04/2020 - 20:25