Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco do Brasil elege novo diretor de negócios digitais

19/01/2021 - 19:54
Banco do Brasil
Thiago Borsari é graduado em sistemas de informação, pós-graduado em administração de negócios, possui MBA em administração financeira e mestrado (Imagem: LinkedIn/ Banco do Brasil)

O conselho de administração do Banco do Brasil (BBAS3) elegeu Thiago Borsari para ser o novo diretor de negócios digitais, mostra comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira (19).

Thiago Borsari é graduado em sistemas de informação, pós-graduado em administração de negócios, possui MBA em administração financeira e mestrado em gestão do conhecimento e tecnologia da informação.

Iniciou sua carreira no BB há 17 anos, tendo atuado recentemente na diretoria gestão da cultura de pessoas como gerente executivo de estratégia, cultura, analytics, canais, gestão da rede e design de RH.

Saída de CEO?

O Banco do Brasil informou que não recebeu nenhum pedido do Governo Federal para demitir o atual presidente do banco, André Bretão.

“O Banco do Brasil reitera que não recebeu no âmbito de seus órgãos de governança nenhuma comunicação formal por parte do acionista controlador sobre qualquer decisão a respeito do assunto, conforme disposto no estatuto social”, informou.

A notícia sobre uma possível saída do CEO do banco alimentou as preocupações do mercado.

Veja o documento na íntegra

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 19/01/2021 - 19:54

Cotações Crypto
Pela Web