Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco do Brasil troca 8 das 10 indicações em sua carteira recomendada

01/06/2017 - 19:58

Mercados

O Banco do Brasil Investimentos trocou quase toda a sua carteira recomendada de maio para junho, mostra um relatório enviado a clientes nesta quinta-feira (1). Oito ativos de 10 deixaram o portfólio principal e três da lista Top 5.

Veja outras carteiras recomendadas

“A percepção dos agentes é que o imbróglio político doméstico reduziu drasticamente a possibilidade do encaminhamento da proposta da reforma da previdência para votação no plenário da Câmara dos Deputados, ao longo deste mês de junho”, avalia a equipe de análise liderada por Victor Penna.

“Já a reforma trabalhista prossegue com os trâmites legais no Senado e poderá ainda ser votada. Contudo, caso ocorra alguma alteração (emenda), o texto terá que voltar para a Câmara para nova análise. Anteriormente, o mercado vinha precificando favoravelmente estes eventos, mas agora tende a reavaliar para baixo suas expectativas”, pontua.

As ações incluídas foram: Embraer, Itaúsa, AES Tietê, Transmissão Paulista, Taesa, Vale, Weg e Wiz. Os papéis da Hypermarcas e Raia Drogasil foram mantidos. Deixam a carteira as ações da Cielo, Eletropaulo, Hering, Itaú, Klabin, Kroton, Iochpe-Maxion e Santander. Em maio, a carteira teve um desempenho negativo de 4,15%, enquanto o Ibovespa recuou 4,12%.

BB

Carteira Top 5

Já o portfólio mais restrito, de apenas cinco papéis, as ações mantidas foram da Raia Drogasil, com a entrada da Embraer, Hypermarcas, Vale e Weg. Os papéis da Hering, Itaú, Klabin e Iochpe-Maxion.

BB

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:02

Cotações Crypto
Pela Web