Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco Inter inicia reorganização societária: veja os próximos passos

Gustavo Kahil
26/11/2021 - 11:14
Inter
Os investidores que optarem por BDRs poderão transformar essa opção em ações Class A circulantes na Nasdaq (Imagem: Divulgação)

O Banco Inter (BIDI11) divulgou ao mercado nesta sexta-feira (26) os próximos passos de sua reorganização societária que culminará com a saída da B3 (B3SA3) e entrada na Nasdaq.

Os investidores com os ativos BIDI11, BIDI3 e BIDI4 poderão escolher entre BDRs ou cashout, entre hoje e a próxima quinta (2/12). Os acionistas que não se manifestarem estarão, automaticamente, incluídos na opção BDRs, informa o Inter.

Os investidores que optarem por BDRs poderão transformar essa opção em ações Class A circulantes na Nasdaq. A operação será subsidiada pelo Inter durante o período de 30 dias.

Para fazer o desmonte de BDRs em ações Class A, será necessário operar por uma corretora que permita a compra e venda de ações nos EUA — o Inter anunciou na última sexta-feira que lançará ainda este ano seu home broker internacional ao seu aplicativo.

Veja o comunicado:

Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 26/11/2021 - 11:14

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web