BusinessTimes

Banco Pan anuncia parceria com Claro para ampliar canais de distribuição da conta digital

10 jul 2020, 16:48 - atualizado em 10 jul 2020, 16:48
Banco Pan
De acordo com o banco, a parceria faz parte da estratégia da companhia de construir parcerias em diversos setores para ampliar os canais de distribuição da conta digital (Imagem: LinkedIn/Banco Pan)

O Banco Pan (BPAN4) anunciou nesta sexta-feira (10) uma parceria com a Claro para beneficiar usuários do segmento pré-pago da operadora e ampliar a base de clientes da instituição. Quem abrir uma conta digital no banco ganhará 600 Mb de internet móvel.

O anúncio sucede os acordos realizados com outras empresas, como a Drogaria São Paulo, a Veloe e a Mobills. De acordo com o banco, a parceria faz parte da estratégia da companhia de construir parcerias em diversos setores para aumentar os canais de distribuição da conta digital, bem como os produtos de crédito.

“O Pan vem focando em projetos de expansão da sua base de clientes da conta digital e apostando em setores que tenham sinergia, como operadoras de telefonia de celular”, afirma Henry Maeda, superintendente de Parcerias e Novos Negócios do Banco Pan.

Ambiente bom para trabalhar

A pesquisa Great Place to Work (GPTW) Mulher elegeu o Banco Pan como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem no Brasil.

Das 70 companhias ranqueadas pelo levantamento, o banco ficou em 26º lugar. O critério de escolha foi pautado em melhores práticas para desenvolver as mulheres ao longo de suas carreiras e no incentivo das lideranças femininas no âmbito profissional, além de fatores como o ambiente de trabalho, promoções e participação na tomada de decisões.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.