Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco PAN e Mobills fecham parceria para criar soluções focadas na educação financeira dos clientes

Diana Cheng
15/07/2020 - 11:12
Banco Pan
Além da indicação de produtos, as empresas parceiras pretendem desenvolver novas soluções focadas na educação financeira das classes C, D e E (Imagem: LinkedIn/Banco Pan)

O Banco Pan (BPAN4) anunciou nesta quarta-feira (15) que fechou uma nova parceria com a Mobills, startup de gestão de finanças pessoais. Pelo acordo, fruto da aproximação da instituição com o boostLAB do BTG Pactual (BPAC11), a Mobills passará a indicar produtos financeiros do Pan para a base de usuários do aplicativo.

“Ter participado do boostLab do BTG nos abriu muitas portas e conexões para o nosso crescimento. Uma dessas oportunidades foi nos aproximar do Banco Pan”, afirma Carlos Terceiro, CEO e fundador da Mobills.

Além da indicação de produtos, as empresas parceiras pretendem desenvolver novas soluções focadas na educação financeira das classes C, D e E. Os usuários do aplicativo também poderão acessar a conta digital do Pan.

“Esse é mais um passo dentro do projeto de expansão dos negócios do Pan e será mais uma forma pela qual os clientes podem interagir e ter acesso aos nossos produtos e serviços. Encontramos na Mobills muita sinergia com nosso negócio e nossos valores ao apostar na educação financeira como forma de ajudar as pessoas a lidarem melhor com o seu dinheiro”, diz Henry Maeda, Superintendente de Parcerias e Novos Negócios no Pan.

Última atualização por Diana Cheng - 15/07/2020 - 11:12

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto