Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Banco Pine: Transformação digital traz boas perspectivas, diz Planner

25/09/2019 - 17:30
Banco Pine
A corretora destaca que a transformação digital do Banco Pine trouxe grandes vantagens (Imagem: Youtube do Banco Pine)

A corretora Planner elevou o preço justo das ações do Banco Pine (PINE4) de R$ 3 para R$ 4 e manteve a recomendação de compra, com potencial de crescimento de 26,5%, mostra relatório enviado a clientes.

No documento, o analista Victor Luiz de F. Martins, destaca que a transformação digital do banco, direcionada para para as pequenas e médias empresa, sinaliza melhores resultados à frente.

“Os novos canais, produtos e jornadas para empresas registraram mais de 62 mil acessos transacionais desde julho 2018, levando a um maior nível de autosserviço e autonomia digital aos clientes”, informou o analista.

Este processo teve início em 2017 por meio da evolução da sua infraestrutura digital e de telecomunicações, junto com a criação de uma plataforma 100% digital para investimentos, indica a Planner.

Em 2018, de acordo com Martins, houve novos avanços, como a implantação da arquitetura global de segurança do ambiente digital (quadrante gartner), a reestruturação da engenharia de projetos e engenharia do banco digital e a primeira fase de digitalização interna e criação da área de canais digitais, culminando com a estruturação das “jornadas Digitais”.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 25/09/2019 - 17:31

Cotações Crypto
Pela Web