Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Safra inclui Rumo e JSL na carteira de julho; Lojas Renner e Movida saem

01/07/2020 - 13:21
Os analistas têm uma boa perspectiva em relação ao volume de safra a ser produzido em 2020, o que explicaria a escolha da Rumo para a composição deste mês (Imagem: Divulgação/Rumo)

O Banco Safra realizou duas inclusões na carteira recomendada de ações para julho. Os papéis da Rumo (RAIL3) e da JSL (JSLG3) entraram no portfólio, substituindo Lojas Renner (LREN3) e Movida (MOVI3).

Os analistas têm uma boa perspectiva em relação ao volume de safra a ser produzido em 2020, o que explicaria a escolha da Rumo para a composição deste mês. Além disso, suas operações foram menos impactadas pela pandemia de covid-19. A aprovação da renovação da Malha Paulista também traz perspectivas positivas para a companhia, que deve ganhar eficiência e capacidade.

Quanto à JSL, o Safra acredita que os resultados da Movida serão compensados pelo desempenho das demais subsidiárias no curto prazo.

“Além disso, acreditamos que a recuperação do mercado financeiro poderá motivar a retomada do IPO da sua Vamos, que destrava valor para a JSL e teve influência positiva sobre as ações da companhia no início de 2020”, acrescentou o banco.

Em junho, a carteira teve retorno de 5,54% ante o avanço de 8,76% do Ibovespa. Os destaques de alta do portfólio foram B3 (B3SA3), Hapvida (HAPV3), Movida e Magazine Luiza (MGLU3).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 01/07/2020 - 13:21