Conteúdo Empiricus

BC ‘vai pro pau’; Lemann é pego de surpresa e elétrica pode subir de 25% a 40%; confira resumo

23 mar 2023, 9:41 - atualizado em 23 mar 2023, 22:39

O Comitê de Política Monetária definiu na noite desta quarta-feira a manutenção da taxa básica de juros (Selic) em 13,75% ao ano.

A medida frustrou o alto escalão do governo Lula, que esperava, se não um corte, uma sinalização de afrouxamento monetário nos próximos meses.

O que aconteceu foi exatamente o contrário: a ata do Banco Central deixou em aberto até mesmo um novo aumento dos juros.

O cenário, naturalmente, animou os investidores de renda fixa. Este grupo VIP de ofertas, que inclusive está com vagas abertas, deve seguir oferecendo títulos com altas taxas nas próximas semanas.

Um exemplo recente é um CDB que pagava 16% ao ano, com retorno total de 139%.

ENTRE PARA O GRUPO VIP GRATUITO

E agora, Lemann?

Enquanto o caso Americanas (AMER3) se enrola cada vez mais com as tentativas de negociação com os credores, o sistema que ‘previu’ a bomba começa a se preparar para novos acertos.

No ano passado, a ferramenta Radar de Insiders, da Quantzed, detectou uma venda acima do normal de ações de AMER3 por parte de diretores da companhia. Sinal de que algo poderia estar indo mal…

Quem se anteviu, teve a chance de ganhar muito dinheiro antes da bomba estourar. Agora, a ferramenta prepara novas tacadas capazes de entregar retornos diários de até R$ 1.500 para seus usuários.

SAIBA COMO ACESSAR O ‘RADAR DE INSIDERS’

Nem Taesa, nem Eletrobras

Uma forte empresa do setor elétrico, com ótimo histórico de resultados e dividendos, está sendo negociada ‘a preço de banana’ e pode valorizar de 25% a 40% em breve com a concretização de um negócio bilionário.

Um cenário incomum, afinal o setor elétrico é conhecido por sua geração de caixa e pagamento de dividendos, mas não por valorização de capital.

No relatório abaixo, você conhece os detalhes desta operação.

BAIXAR RELATÓRIO AGORA

BAIXAR RELATÓRIO AGORA

Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.