BusinessTimes

BDRs: Guide recomenda ficar de olho em duas novas ações; confira a carteira de julho

03 jul 2021, 11:41 - atualizado em 03 jul 2021, 11:41
mercado livre
A Guide acredita que o Mercado Livre está em uma boa posição para ganhar participação de mercado no setor de e-commerce (Imagem: Divulgação/Reuters)

A Guide Investimentos excluiu Boeing (BOEI34) e Tesla (TSLA34) da carteira recomendada de BDRs (Brazilian Depositary Receipts, certificados emitidos no Brasil que possuem como lastro ações emitidas no exterior) de julho, optando pela entrada das ações de Mercado Livre (MELI34) e Nvidia (NVDC34).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empresa Ticker Peso
Amazon AMZO34 10%
Apple AAPL34 10%
Booking.com BKNG34 10%
Disney DISB34 10%
Facebook FBOK34 10%
Google GOGL34 10%
Mercado Livre MELI34 10%
Nvidia NVDC34 10%
Rio Tinto RIOT34 10%
Visa VISA34 10%

Segundo o analista Luis Sales, Mercado Livre e Nvidia estão bem posicionados para mostrar uma performance acima do índice de referência iShares S&P 500, principalmente levando em consideração os resultado do primeiro trimestre de 2021.

A Guide acredita que o Mercado Livre está em uma boa posição para ganhar participação de mercado no setor de e-commerce. Entre os atrativos da tese de investimento da companhia, destacam-se a logística superior aos pares, a escala internacional e a atuação com foco no modelo 3P.

Já a Nvidia vai aproveitar o crescimento exponencial do setor de tecnologia – em especial o mercado de jogos.

“O mercado de jogos disparou durante a pandemia, já que muitas pessoas ficaram meses isoladas e, portanto, tiveram de optar por formas de lazer praticáveis dentro de suas casas. A alta no consumo de jogos eletrônicos deve chegar a 10% comparada ao ano de 2019”, afirmou Sales.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A carteira de BDRs da Guide apresentou desempenho negativo de 2,1% em junho. O S&P 500 em reais também registrou desvalorização (baixa de 3,3%).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar