Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BeeTech e Creditas fecham parceria para democratizar estudos no exterior

31/01/2019 - 16:04
(Pixabay)

A fintech brasileira BeeTech anunciou recentemente sua parceria com a Creditas, plataforma online de crédito com garantia. A partir de agora, os clientes que desejam fazer MBA, High School ou intercâmbio fora do país poderão realizar empréstimos e transferir o dinheiro do pagamento do curso via Remessa Online, produto criado pela BeeTech para fazer transferências cross border.

“Esperamos ajudar ainda mais alunos a realizarem o sonho de estudar fora e que eles encontrem em nossos produtos, tanto Creditas quanto Remessa Online, uma solução para a questão financeira, que é um fator decisivo no momento de planejar o intercâmbio ou MBA fora”, afirma Fábio Zveibil, VP de Business Development da Creditas.

EXCLUSIVO: Conheça o novo Ranking de Fundos Money Times/App Renda Fixa

Segundo Fernando Pavani, CEO da BeeTech, a parceria também é uma maneira de reforçar o objetivo da BeeTech em oferecer serviços financeiros que possam auxiliar na democratização do acesso aos melhores cursos, universidades e professores do mundo. “Nossa missão é ser uma ponte que liga pessoas às oportunidades oferecidas globalmente, como estudar, empreender, morar ou investir no exterior”, revela.

As duas empresas também pretendem criar condições especiais, como descontos em taxas e facilidades para efetuar o pagamento. Assim, o cliente poderá, por exemplo, usar um cupom exclusivo e obter desconto no custo da remessa.

Para obter o empréstimo com a Creditas, é preciso ter um imóvel ou automóvel, que servirá como garantia, e estar apto à análise de crédito. Com a Remessa Online, o cliente deve fazer um cadastro apresentando documento com foto e comprovante de residência. O processo é 100% online e o cadastro é validado em até um dia útil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 31/01/2019 - 16:04