Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Binance adiciona o primeiro par de negociação Fiat-to-Crypto

22/10/2019 - 16:00
binance
A Binance anunciou que lançará em breve pares de negociação fiat-para-cripto e começará com o suporte ao rublo russo(Imagem: Divulgação Blog Binance)

Até há pouco a Binance não oferecia pares de negociação de fiat para criptomoeda. Os usuários, no entanto, conseguiam comprar criptomoedas por transferência bancária ou com cartão de crédito. Contudo, a Binance passará aceitar a primeira moeda fiat em sua operação local na Rússia.

“Estamos adicionando suporte ao comércio fiduciário”, anunciou o executivo-chefe e co-fundador da Binance, Changpeng ‘CZ’ Zhao, durante sua apresentação na conferência Open Innovations 2019 de Moscou.

 

“Em cerca de duas semanas, deveremos suportar diretamente transações com rublos russos para compras de criptomoedas”.

A Binance vem lançando vários operações locais em países como Uganda, Jersey, Cingapura e Estados Unidos. Sua plataforma nos EUA, por exemplo, adicionou recentemente a cobertura da Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) para seus depósitos em dólares americanos.

A ativação dessa funcionalidade é parte de uma parceria da Binance com vários processadores de pagamento, como o Koinal, com sede em Londres.

A Binance também anunciou a emissão de versões BEP2 (BEP2 é um token vinculado ao Bitcoin emitido na Binance Chain) de moedas digitais – Ripple (XRP) e BUSD em sua plataforma. Leia mais aqui.

A stablecoin denominada em dólar americano, BEP USD, é emitida em colaboração com a Paxos Trust Company, leia mais sobre a Paxos aqui. A moeda recebeu aprovação do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYDFS). O BUSD está presente para compra direta e resgate a um preço de 1 BUSD = 1 USD. Havendo duas versões interoperáveis disponíveis: como um token ERC-20, bem como um token BEP2.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Leandro França de Mello - 22/10/2019 - 14:45

Cotações Crypto
Pela Web