Binance

Binance.US inicia operações em 37 estados americanos

20 set 2019, 12:00 - atualizado em 19 set 2019, 22:08
binance
A Binance.US entrou em operação dia 18 em 37 estados norte-americanos (Imagem: Divulgação Blog Binance)

O Binance.US anunciou que sua plataforma começará a aceitar registros de contas e depósitos de seis moedas anunciadas originalmente, com a adição do Binance Coin (BNB). De acordo com seu blog oficial.

Os registros e depósitos começaram em 18 de setembro, permitindo que usuários em 37 estados criassem contas e depositassem fundos.

O Binance.US não estará disponível em 13 estados, incluindo Alabama, Alasca, Connecticut, Flórida, Geórgia, Havaí, Idaho, Louisiana, Nova York, Carolina do Norte, Texas, Vermont e Washington, informou a empresa em um post no blog.

A plataforma anunciou inicialmente que aceitará depósitos de Bitcoin (BTC), Ethereum (ETC), XRP (XRP), Bitcoin Cash (BCH), Litecoin (LTC) e Tether (USDT). No entanto, os usuários agora poderão depositar também a Binance Coin (BNB), disse a Binance em um tweet de 18 de setembro. Leia mais sobre o lançamento da Binance.US aqui.

 

Considerando que a Binance é a maior bolsa por volume de transações, e que estima-se que 20% do tráfego da bolsa venha dos Estados Unidos, centenas de criptoativos de nicho se tornariam muito mais difíceis de comprar e vender – destruindo a liquidez das altcoins.

Até agora, Binance se moveu por diversas jurisdições pelo menos cinco vezes. Começando em Hong Kong, a bolsa mudou-se para Cingapura, Japão, Taiwan, Ilhas Cayman e finalmente se estabeleceu em Malta.

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.