Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BitcoinTrade irá fornecer atualizações do mercado cripto com programa diário no YouTube

08/09/2020 - 14:07
A BitcoinTrade, criada em 2017, é referência no mercado e oferece a possibilidade de investir em bitcoin, litecoin, ether, bitcoin cash, DAI e XRP (Imagem: Crypto Times)

Nesta quarta-feira (9), às 9h30 (horário de Brasília), a corretora brasileira BitcoinTrade irá lançar Cripto Morning, programa diário em seu canal do YouTube que trará atualizações do mercado tradicional e do mercado cripto.

Apresentado pela jornalista Flavia Jabur, o programa, de segunda a sexta-feira, terá cerca de meia-hora e contará a presença de um especialista que apresentará análises de preço, expectativas do dia, agenda econômica, Ibovespa, S&P 500, dólar e criptoativos.

“A ideia do Cripto Morning é levar atualização e informação de qualidade para o investidor começar o dia inteirado das notícias do mercado e com mais propriedade para fazer suas aplicações”, explica Daniel Coquieri, COO da corretora.

Às segundas-feiras, o especialista convidado será Felipe Escudero, dono do maior método colaborativo de trade em criptomoedas do Brasil e do canal BitNada. Às terças-feiras, Tassio Lago, gestor financeiro nacional e internacional.

Às quartas-feiras, Ayron Ferreira, trader, investidor e pesquisador de novas tecnologias ligadas ao mercado financeiro. Às quintas-feiras, Lorenzo Frazzon economista, que atua há 12 anos no setor financeiro, onde trabalhou em corretoras de valores e gestoras de recursos.

Criada em 2017 por Carlos André Montenegro e Coquieri, a BitcoinTrade oferece a possibilidade de investir em bitcoin, litecoin, ether, bitcoin cash, DAI e XRP.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 08/09/2020 - 14:07