Bitmain apresenta novas estratégias em evento na China

Messari
16/12/2019 - 12:23
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Bitmain apresentou estratégias para aumentar a sua participação de mercado (Imagem: Facebook/Bitmain)

No dia 7, em um evento exclusivo em Chengdu, na China, apenas para clientes da Bitmain, a grande empresa de hardware apresentou várias novas estratégias comerciais por conta do aumento da competição e do amadurecimento da indústria.

Bitmain vai substituir sua estrutura existente, pela qual seus clientes têm de pagar adiantado por hardware, por uma estrutura de pagamento reduzida, que permite que os clientes paguem apenas uma fração adiantada do custo.

Bitmain também vai lançar um acordo de comineração almejado para donos de fazendas de mineração, além de oferecer opções de venda aos clientes que adquirirem grandes quantias dos centros de mineração da Antminer S17 Pro.

A competição no mercado de hardware de ASIC (circuito integrado de aplicação específica) se intensificou esse ano, em que a Canaan levantou fundos e a Bitmain perdeu participação no mercado.

As novas estratégias da Bitmain são um sinal de que empresas têm de buscar novas formas inovadoras de capturar participação no mercado.

A apresentação da Bitmain dessas novas estratégias talvez forcem outros vendedores principais de hardware de ASIC a oferecerem opções parecidas para os clientes.

Podemos ver mais opções de financiamento e acordos customizáveis para os clientes sendo oferecidos por designers de hardware de ASIC em 2020.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 29/12/2019 - 20:48

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto