Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsonaro passa por cirurgia e apresenta quadro estável e sem dor, diz boletim médico

25/09/2020 - 12:37
Jair Bolsonaro
A expectativa é de que ele permaneça internado, no máximo, até domingo (Imagem: Reuters/Adriano Machado)

A cirurgia a que o presidente Jair Bolsonaro foi submetido nesta sexta-feira para retirada de um cálculo na bexiga ocorreu sem intercorrências, o cálculo foi completamente removido e o presidente está estável, sem febre e sem dor, informou boletim médico do Hospital Albert Einstein.

O procedimento demorou cerca de 1h30, de acordo com boletim. Bolsonaro deu entrada no hospital às 7h desta sexta e a expectativa é de que ele permaneça internado, no máximo, até domingo, segundo disse à Reuters na quinta-feira o médico Leandro Echenique, um dos responsáveis pelo tratamento de Bolsonaro.

Bolsonaro, de 65 anos, foi operado quatro vezes após ser esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018. A primeira, de emergência, em Juiz de Fora (MG), onde ocorreu o ataque contra ele. Depois foram intervenções realizadas em São Paulo, para desobstrução intestinal, retirada de uma colostomia e correção de uma hérnia.

O presidente convivia com o cálculo na bexiga há algum tempo, o que tem causado um certo incômodo.

A MegaOnda de lucros está chegando: Aconteceu em 2009, em 2019 e agora está prestes a acontecer de novo. Veja como você pode lucrar com esse fenômeno do mercado

Na véspera da cirurgia, Bolsonaro cumpriu uma agenda normal de trabalho, participando de dois eventos no Rio de Janeiro e depois indo para São Paulo para se submeter ao procedimento.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 25/09/2020 - 12:37

Pela Web