Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bolsonaro recebe, em Brasília, homenagem da Justiça Militar

28/03/2019 - 12:11
(Imagem: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro recebeu hoje (28) a comenda Grã-Cruz da Ordem do Mérito Judiciário Militar, em cerimônia no Clube do Exército, em Brasília. O evento marcou o 211º aniversário da Justiça Militar da União, criada em 1º de abril de 1808, pelo príncipe regente Dom João.

Estratégia Luiz Barsi: Veja a nova ação que entrou no radar

“Já fui homenageado no passado, agora subi de grau, Fico feliz em ser reconhecido dessa forma juntamente com outras personalidades”, disse o presidente.

Além de Bolsonaro, também foram agraciados com a comenda o vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente do Senado Federal, David Alcolumbre, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, assim como os presidentes do Tribunal Superior do Trabalho, João Batista Brito Pereira, e do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, e o ministro da Justiça, Sergio Moro.

Ainda foram homenageados os três comandantes das Forças Armadas: Ilques Barbosa Júnior (Marinha), Edson Pujol (Exército) e Antônio Carlos Bermudez (Aeronáutica). Diversas outras autoridades e instituições receberam comendas em outros graus.

A Ordem do Mérito Judiciário Militar foi criada pelo Superior Tribunal Militar em junho de 1957 para reconhecer pessoas e instituições que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Militar da União.

Além de ser uma forma de reconhecimento dos trabalhos prestados pelos próprios integrantes da Casa, a comenda também é dirigida a membros de outras instituições.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Bruno Andrade - 28/03/2019 - 12:11

Cotações Crypto
Pela Web