Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Boticário busca 76 talentos para desenvolver novos produtos digitais

Vitória Fernandes
13/04/2020 - 13:30
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da companhia até o dia 30 de abril (Imagem: Divulgação/Boticário)

O Boticário está ampliando o seu time de tecnologia em meio a crise do coronavírus. Segundo um comunicado enviado à imprensa, são 76 vagas abertas, cujo processo seletivo será realizado de forma virtual.

A empresa de cosméticos está buscando pessoas que possam auxiliar no desenvolvimento de novos produtos digitais em São Paulo e Curitiba.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da companhia até o dia 30 de abril.

“O investimento nessa frente ganhou uma dimensão ainda maior nos últimos anos e, por isso, estamos demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continue impulsionando a modernização tecnológica do grupo, o que para nós é irreversível”., destaca o diretor de TI do Boticário, Daniel Knopfholz.

Investimentos 

O grupo que será contratado fará parte de um investimento de aproximadamente R$ 300 milhões do Boticário na área da inovação.

Este valor será aplicado na reforma e construção de novas fábricas e centros de distribuição com adoção de tecnologia; construção de dois novos laboratórios; aplicativo desenvolvido para revendedoras e uso de nanotecnologia no
desenvolvimento de métodos alternativos para testes de produtos.

Última atualização por Vitória Fernandes - 13/04/2020 - 16:15

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web