Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco anuncia retorno aos escritórios a partir de 4 de outubro

23/09/2021 - 11:00
Bradesco
A volta ao trabalho presencial ocorrerá em cinco etapas, com manutenção do trabalho à distância de acordo com características de cada área, afirmou o banco (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

O Bradesco (BBDC4) anunciou nesta quinta-feira o retorno gradual ao trabalho presencial em 4 de outubro, uma vez que a pandemia da Covid-19 vem perdendo força diante das campanhas de vacinação no país.

“O processo será implementado de forma segura, gradativa e respeitando os protocolos de saúde e segurança, de acordo com o avanço da imunização geral da população, afirmou em comunicado o presidente-executivo do banco, Octavio de Lazari Jr.

A volta ao trabalho presencial ocorrerá em cinco etapas, com manutenção do trabalho à distância de acordo com características de cada área, afirmou o banco, acrescentando que uso de máscara de proteção nas dependências da instituição será obrigatório.

O Ministério da Saúde informou na quarta-feira que o Brasil teve 876 novas mortes pela Covid-19 nas 24 horas anteriores, elevando o total de vítimas fatais da doença 592.316.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 23/09/2021 - 11:01

Cotações Crypto
Pela Web