Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Bradesco BBI espera resultados mistos para bancos no segundo trimestre

06/07/2018 - 16:07

Por Investing.com – Com a aproximação da temporada de balanços do segundo trimestre de 2018, o Bradesco BBI divulgou nesta sexta-feira uma análise prevendo resultados neutros para os bancos brasileiros no período. O documento cita que o crescimento do crédito segue fraco, apesar de alguns sinais encorajadores apresentados pelo Banco Central referente a abril, com destaque para o Itaú Unibanco (ITUB4).

A equipe do banco avalia que os balanços do segundo trimestre devem mostrar alguma volatilidade em termos de receitas de tesouraria, decorrente da acentuada inclinação da curva de juros, sendo o Santander Brasil (SANB11) o mais dependente dessa receita.

A instituição ajustou os preços-alvo das ações dos bancos sob sua cobertura e também elevaram a premissa do custo de capital (Ke) em 0,75 ponto percentual. Os analistas afirmaram que Banco do Brasil (BBAS3) permanece como favorito entre os bancos brasileiros, citando um yield de dividendo atrativo.

Entre os bancos listados no Ibovespa, o Bradesco BBI tem recomendação ‘outperform’ para BB, com preço-alvo de 47 reais; classificação ‘neutra’ para Itaú, com preço-alvo de 49 reais; e avaliação ‘underperform’ para Santander Brasil, com preço-alvo de 32 reais.

Com Reuters.

Última atualização por Gustavo Kahil - 06/07/2018 - 16:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto