ImóvelTimes

Brasil Brokers (BBRK3) muda de nome para ‘Nexpe’

29 mar 2022, 8:26 - atualizado em 29 mar 2022, 11:44
Companhia ficará responsável pela gestão das marcas conhecidas nas áreas de compra, venda e aluguel de imóveis, além de intermediação de crédito imobiliário. (Imagem: Nexpe/Divulgação)

A Brasil Brokers (BBRK3) anunciou nesta terça-feira (29) uma nova marca, a Nexpe, holding detentora de uma plataforma tecnológica criada para desenvolver marcas e soluções dentro do mercado imobiliário.

A mudança é fruto do trabalho de branding para alinhar a marca ao novo posicionamento estratégico de negócio da companhia, mas vale apenas para a holding.

A operação de imóveis dos mercados primário e secundário no Rio de Janeiro continuará se chamando Brasil Brokers, segundo a companhia.

“A marca possui um forte recall no mercado carioca quando se fala em compra e venda, sendo, inclusive, a maior imobiliária de imóveis prontos na capital carioca e na cidade de Niterói”, disse.

A Brasil Brokers disse que a Nexpe voltará suas atenções para que o cliente tenha “a melhor e mais completa experiência na jornada imobiliária, seja na compra, venda ou locação de um imóvel“. “E tudo o que for necessário para realizar essas operações se encontra à disposição pelo modelo digital e figital (físico + digital)”.

“A Nexpe acredita que a experiência de compra, venda ou locação de um imóvel junto a um cliente é única não do ponto de vista de ter apenas um único processo. Mas sim, de que os processos têm a capacidade de se moldar a cada tipo de cliente”, disse Daniel Guerbatin, CEO da Nexpe.

A nova marcará ficará responsável pela gestão das marcas conhecidas nas áreas de compra, venda e aluguel de imóveis, além de intermediação de crédito imobiliário, como Desenrola, Abyara, Convivera, Bamberg Imóveis Únicos, Brasil Brokers e Credimorar.

A alteração da denominação social e do nome fantasia da companhia, com a consequente alteração do estatuto social, será incluída na pauta da próxima assembleia geral extraordinária, cuja convocação ainda será realizada, disse a empresa.

Veja o comunicado divulgado pela companhia:

Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin