Agronegócio

Brasil tem 13 fábricas de carne aprovadas para exportar à China diz ministra Tereza Cristina

12 nov 2019, 9:13 - atualizado em 12 nov 2019, 9:19
A ministra da agricultura, disse nesta terça feira, que foram foram aprovados para exportação chinesa 13 estabelecimentos produtores de carne do Brasil (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

Treze estabelecimentos produtores de carne do Brasil foram aprovados para exportar aos chineses, disse em mensagem no Twitter a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, nesta terça-feira.

As nova aprovações ocorrem à medida que o país asiático lida com uma escassez de oferta de carne suína após seu rebanho ter sido reduzido pela peste suína africana.

O presidente-executivo da BRF, Lorival Luz, disse que uma fábrica de carne suína da companhia, em Lajeado (RS), está entre as aprovadas para exportar à China.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Quais são os destaques da Agrishow?

A maior feira do Agronegócio do país começou! Acompanhe a cobertura completa do Agro Times

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar