Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Brasileiro está gastando mais com internet; Vivo, Tim e Oi parecem imunes à crise

Gustavo Kahil
20/03/2020 - 0:03
Segundo o analista Daniel Federle, a mensagem foi “positiva” tendo em vista que a crise do coronavírus não deve afetar os resultados (Imagem: Unsplash/@elbwrits)

Os consumidores brasileiros estão separando uma parte maior do seu orçamento para os gastos com internet e dados, avalia o Credit Suisse após uma rodada de conversas com executivos do setor.

Segundo o analista Daniel Federle, a mensagem foi “positiva” tendo em vista que a crise do coronavírus não deve afetar os resultados.

“As empresas de telecomunicações veem o tráfego de dados aumentando e esperam ganhar participação na carteira dos clientes”, avalia Federle.

Ele aponta, contudo, que a maior inadimplência é um risco e que o lançamento de projetos de fibra ótica irão desacelerar.

“Concordamos que o impacto do curto prazo é pequeno, mas observamos que a avaliação relativa das ações começa a ficar esticada”, conclui.

O banco faz a cobertura das ações da Tim (TIMP3), Vivo (VIVT4) e Oi (OIBR3).

Última atualização por Gustavo Kahil - 20/03/2020 - 0:06

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web