BRF anuncia mais habilitações de Cingapura para exportação de produtos suínos

21/10/2021 - 16:08
BRF
Já a unidade de Lucas do Rio Verde (MT) obteve autorização para a venda de suínos e seus miúdos (Imagem: REUTERS/Rodolfo Buhrer)

A companhia de alimentos BRF (BRFS3) recebeu cinco novas habilitações para exportar produtos de carne suína para Cingapura, enquanto reforça a estratégia de aumentar a participação da empresa no mercado asiático.

A partir das unidades de Uberlândia (MG), Concórdia (SC), Lajeado (RS) e Herval D´Oeste (SC), a companhia irá comercializar miúdos de suínos.

Já a unidade de Lucas do Rio Verde (MT) obteve autorização para a venda de suínos e seus miúdos.

“Continuamos trabalhando para ampliar o número de unidades habilitadas para exportação, com o intuito de atender a demanda em Cingapura e demais mercados do sudeste da Ásia, que apresentaram crescimento do consumo de proteína animal”, disse o gerente executivo de Relações Institucionais da BRF, Luiz Tavares, em nota antecipada à Reuters.

No final do mês passado, a companhia havia anunciado habilitação de duas unidades para exportar miúdos de suínos à Cingapura.

Última atualização por André Luiz - 21/10/2021 - 16:08

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web