Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BRF contrata BTG como formador de mercado

24/05/2021 - 19:14
Perdigão BRF
Segundo o documento, o contrato terá duração de 12 meses e poderá ser rescindido a qualquer tempo e sem qualquer ônus (Imagem: BRF/Youtube)

A BRF (BRFS3) contratou o BTG (BPAC11) como seu formador de mercado, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (24).

Segundo o comunicado, o contrato terá duração de 12 meses e poderá ser rescindido a qualquer tempo e sem qualquer ônus por qualquer das partes, mediante comunicação escrita enviada à outra parte com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

O BTG Pactual iniciará as suas atividades de formador de mercado a partir de 25 de maio.

Abre a porteira

A possível fusão entre Marfrig (MRFG3) e BRF abre uma janela de oportunidades no curto prazo, na avaliação da Ágora Investimentos.

Na última sexta-feira (dia 21 de maio), a processadora de carnes Marfrig confirmou ter comprado cerca de 24,23% no capital da companhia de alimentos BRF. Na visão da empresa, a operação “visa diversificar os investimentos” do grupo.

Acompanhe o raciocínio dos analistas da Ágora em relação à oportunidade de ganhos com as ações:

“Desconsiderando o valor estratégico de ter se tornado o maior acionista de referência da BRF, o preço das ações da MRFG3 deve subir 14% para refletir o ganho de valor de mercado estimado das ações da BRF que recentemente adquiriu na Bolsa”, comentam os analistas Leandro Fontanesi e Ricardo França, que assinam o relatório.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 24/05/2021 - 19:14

Cotações Crypto
Pela Web