Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BrMalls retoma operações de mais 4 shopping centers

30/06/2020 - 11:29
brMalls BRML3
Atualmente, a brMalls conta com 23 shoppings abertos, com restrições de horário de funcionamento (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A brMalls (BRML3) informou nesta terça-feira (30) que retomou as operações de mais quatro shopping centers: Shopping Recife (PE), Goiânia Shopping (GO), Shopping Araguaia (GO) e Shopping Iguatemi Caxias do Sul (RS).

A companhia já tinha comunicado neste mês a reabertura de outros espaços, como o São Bernardo Plaza Shopping, o Shopping ABC, o Rio Anil Shopping e o São Luís Shopping.

Paralelamente à notícia sobre o retorno desses shoppings, a companhia comunicou a suspensão temporária das atividades do Center Shopping Uberlândia (MG), Campinas Shopping (SP), Shopping Estação Cuiabá (MT) e Shopping Piracicaba (SP) por determinação das autoridades públicas e do quadro de expansão da covid-19. Os serviços essenciais, de delivery e drive thru serão mantidos.

Atualmente, a brMalls conta com 23 shoppings abertos, com restrições de horário de funcionamento. A empresa disse que segue atenta aos desdobramentos da crise e manterá em junho a política comercial de repactuação temporária dos contratos de locação, o que inclui a ausência de cobrança de aluguel mínimo a lojistas cujas atividades tenham sido interrompidas durante todo o mês.

As decisões vêm sendo tomadas mês a mês em decorrência da alta imprevisibilidade do cenário atual.

Renúncia

A brMalls ainda comunicou a renúncia de Mariane Wiederkehr Grechinski como diretora de Desenvolvimento de Negócios. Foi eleito para ocupar seu lugar Leonardo Cid Ferreira, investidor e conselheiro de startups, advisor digital e membro do conselho da Suno Research.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 30/06/2020 - 11:29