BusinessTimes

Diretora de Desenvolvimento de Negócios da BR Malls renuncia e novo diretor é eleito

30 jun 2020, 9:14 - atualizado em 30 jun 2020, 9:14
BR Malls
Empresa elege novo diretor de Desenvolvimento de Negócios com larga experiência na área de estratégia digital (Imagem: BR Malls/Divulgação)

A BR Malls (BRML3) comunica que a diretora de Desenvolvimento de Negócios, Mariane Wiederkehr Grechinski apresentou renúncia ao cargo nesta segunda-feira (29).

Segundo o comunicado divulgado, foi eleito para a função referida Leonardo Cid Ferreira, o qual tem larga experiência na área de estratégia digital, marketing digital e e-commerce.

Atualmente, Ferreira é investidor e conselheiro de startups e é advisor digital e membro do conselho da Suno Research.

Adicionalmente, a empresa informa que, em substituição a Ferreira como membro técnico do Comitê de Inovação Tecnológica, foi eleito Alberto Serrentino, profissional com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo e fundador da Varese Retail, boutique de estratégia de varejo que apoia a transformação do setor no Brasil.

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.