Cidades

Bruno Covas diz que vítimas do coronavírus terão um memorial em São Paulo

05 jun 2020, 14:53 - atualizado em 05 jun 2020, 14:53
Bruno Covas
“O município de São Paulo vai criar um memorial para todas as vítimas de coronavírus da cidade lá no Parque do Carmo, disse Bruno Covas prefeito de São Paulo (Imagem: Instagram/ BrunoCovas)

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, disse hoje (5), que a cidade terá um memorial em homenagem às vítimas do novo coronavírus.

Uma árvore será plantada para cada uma das pessoas que morram na cidade de São Paulo por causa do novo coronavírus.

Segundo o prefeito, as árvores serão plantadas no Parque do Carmo, zona leste da capital. “O município de São Paulo vai criar um memorial para todas as vítimas de coronavírus da cidade lá no Parque do Carmo, plantando uma árvore para cada vida perdida”, detalhou.

“Enquanto alguns governos comemoram o desmatamento e passam a mão na cabeça daqueles que promovem o desmatamento, a cidade de São Paulo faz aqui a sua lembrança em relação a todas as pessoas que estão perdendo a vida por conta dessa pandemia e plantando ainda mais árvores, contribuindo para o reflorestamento de São Paulo”, falou Covas.

Até ontem (4), a cidade de São Paulo tinha registrado 4.568 óbitos provocados pelo novo coronavírus.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.