Bancos

Bruno Serra não participará de reunião do Copom após testar positivo para Covid-19

02 ago 2021, 9:21 - atualizado em 02 ago 2021, 9:21
Banco Central
De acordo com a nota publicada nesta segunda-feira pelo BC, Serra “segue assintomático e desempenhando normalmente suas funções de maneira remota” (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O diretor de política monetária do Banco Central (BC), Bruno Serra Fernandes, não participará da reunião presencial desta semana de política monetária do Copom, depois de ter testado positivo para a Covid-19.

De acordo com a nota publicada nesta segunda-feira pelo BC, Serra “segue assintomático e desempenhando normalmente suas funções de maneira remota”.

O Comitê de Política Monetária (Copom) do BC volta a se reunir nesta terça e quarta-feira em sessões presenciais para discutir o futuro da política monetária.

De acordo com a pesquisa Focus divulgada nesta segunda-feira pelo BC, a expectativa do mercado é de uma alta de 1 ponto percentual da Selic, atualmente em 4,25%, terminando o ano em 7,0%.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.