Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BS2 sai na frente de outras fintechs!

30/09/2019 - 18:59

Lançado em 2017 o Banco BS2 surge da ideia de ser uma central de operações financeiras.

A instituição, que começou a operar em 1992 como banco Bonsucesso, tem como objetivo ficar o mais próximo possível de seus consumidores.

Fabrizio Gueratto, Financista do Canal 1Bilhão Educação Financeira, fez uma avaliação geral que alia a tradição no mercado juntamente com a agilidade nas operações financeira. “A diversidade de opções está cada vez maior. Isso é muito bom, cada vez mais vamos precisar prestar atenção nas opções de mercado. A conta do BS2, apesar de ser totalmente digital, não funciona como as demais já disponíveis”, diz.

Para isso, o banco, que antes era especializado em crédito consignado, se reformulou, abandonando as agências físicas para se transformar na mais completa plataforma financeira digital.

“No BS2 você pode encontrar CDBs que rendem 102% do CDI, o que pode ser até mais rentável que algumas contas digitais. E para aqueles que gostam de viajar, a plataforma de câmbio também é bastante facilitadora. O BS2 é o primeiro banco digital que permite a compra de remessa financeiras de moeda estrangeira e ainda leva o montante no seu endereço, desde que seja em São Paulo, Rio de Janeiro ou Minas Gerais”, conta o Financista do Canal 1Bilhão Educação Financeira, Fabrizio Gueratto.

Leia o conteúdo completo clicando aqui.

Leia também: Veja as 100 maiores fintechs do mundo em 2019; Sinqia e CMA estão na lista.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Fabrizio - 02/10/2019 - 11:21

Cotações Crypto
Pela Web