Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG espera volatilidade para março e ajusta portfólio de 10 ações

01/03/2019 - 17:42

O time de análise do BTG Pactual espera volatilidade daqui adiante nos mercado e, com isso, ajustou o seu portfólio de 10 ações recomendado para março.

Em quais Small Caps investir no atual Bull Market, que pode durar 7 anos?

Os analistas Carlos Sequeira e Bernardo Teixeira esperam mais turbulência no curto prazo, à medida que as discussões sobre a reforma da Previdência esquentam no Congresso e, portanto, tornaram o portfólio um pouco mais defensivo neste mês, com foco em ações de alta qualidade.

“Continuamos confiantes de que o Ibovespa manterá uma tendência de alta no médio/longo prazo, com a aprovação de uma reforma da Previdência que poderia trazer economias consideráveis ​​para as contas fiscais brasileiras”, estimam.

Recomendações

Este mês, a Ambev (ABEV3) se junta ao portfólio pela primeira vez em muito tempo. “Acreditamos que as ações poderiam oferecer defensividade ao nosso portfólio, enquanto potencialmente recuperando junto com a indústria da cerveja”, projetam.

A Cosan (CSAN3) também se une ao time à medida que a empresa se posiciona como um dos melhores veículos para participar da recuperação macroeconômica do Brasil em 2019.

Teixeira e Sequeira também decidiram substituir o Banco do Brasil (BBAS3) pelo Bradesco (BBDC4), mantendo a exposição ao setor bancário inalterada.

Veja o portfólio:

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 01/03/2019 - 17:45

Cotações Crypto
Pela Web