Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG põe em campo 3 novas ações brasileiras em portfólio para AL

28/03/2018 - 7:23

O BTG Pactual revisou a participação brasileira no portfólio destinado para alternativas de investimentos na América Latina e, dos 11 titulares da seleção, agora o país possui cinco participantes (de seis anteriormente), mostra um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (28).

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Saíram de campo o Bradesco (BBDC4), IRB (IRBR3), BB Seguridade (BBSE3) e CCR (CCRO3). Os substitutos são Itaú Unibanco (ITUB4), B3 (B3SA3) e Rumo (RAIL3). Os papéis da Localiza (RENT3) e MRV (MRVE3) completam a presença brasileira.

Eleições

A equipe de estratégia do banco também lembrou que as eleições no Brasil ainda estão distantes, o que faz com que qualquer projeção feita agora seja prematura. No entanto, a provável saída de Lula da disputa faz com que as chances de vitória de um candidato de centro disparem.

“Neste momento, além do congressista Jair Bolsonaro (extrema-direita), a ex-senadora Marina Silva (centro-esquerda), ex-governador do Ceará Ciro Gomes (à esquerda), há vários potenciais candidatos ao centro, incluindo o estado de São Paulo Geraldo Alckmin, Presidente Michel Temer, Ministro da Fazenda Henrique Meirelles e o Presidente da Câmara Rodrigo Maia”, destacam os analistas.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 28/03/2018 - 0:14

Cotações Crypto
Pela Web