Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

BTG revisa 8 ações do setor imobiliário

Gustavo Kahil
19/07/2017 - 15:06

Cyrela

O BTG Pactual revisou para baixo as projeções para as ações de oito empresas do setor imobiliário, mostra um relatório enviado a clientes e assinado por Gustavo Cambauva. As empresas avaliadas foram Cyrela, MRV, Gafisa, Eztec, Even, Tecnisa, Helbor e Direcional.

“Mantivemos uma visão cautelosa sobre as construtoras de classes média e alta (como as vendas de imóveis devem permanecer fracas), mas somos muito positivos no segmento de baixa renda, devido à forte disponibilidade e demanda de crédito”, explica o analista.

A MRV foi novamente indicada como a principal recomendação do setor (top pick). A Direcional também foi avaliada com a recomendação de compra. O BTG explica que ambas estão com fortes balanços e uma sólida geração de fluxo de caixa livre. Já as ações da Eztec foram cortadas de compra para neutra. Cambauva espera que as fracas vendas se traduzam em menores resultados no futuro. No segmento de médio e alto padrão, a Cyrela é a única sugestão de compra.

Confira as recomendações:

BTG

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:59

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto