Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Butantan entrega mais 1 milhão de doses da CoronaVac, total até agora alcança 25,6 milhões

22/03/2021 - 12:20
Joao Doria
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), acompanhou a entrega do novo carregamento nesta segunda-feira (Imagem: Facebook/ João Doria)

O Instituto Butantan entregou nesta segunda-feira um novo carregamento com 1 milhão de doses da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, ao Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, e o total de remessas feitas à pasta atingiu 25,6 milhões de doses do imunizante.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que acompanhou a entrega do novo carregamento nesta segunda-feira, assegurou que os insumos necessários para o Butantan concluir a primeira etapa do contrato com o Ministério da Saúde, a entrega de 46 milhões de doses da CornaVac ao PNI até o fina de abril, estão garantidos.


“Até o final do próximo mês de abril, serão 46 milhões de doses da vacina do Butantan e esta confirmação deste total, com os insumos e com a produção, está confirmada. Portanto, até o final de abril, serão 46 milhões de doses da vacina do Butantan, e hoje celebramos a entrega do total de 25,6 milhões de doses da vacina”, afirmou.

Após a entrega de abril, o Butantan promete mais 54 milhões de doses da CoronaVac para o PNI até o final de agosto. Há tratativas entre o instituto e o ministério para a venda de mais 30 milhões de doses do imunizante entre outubro e dezembro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 22/03/2021 - 12:22

Cotações Crypto
Pela Web