Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

C&A irá reaver até R$ 120 milhões em impostos

01/12/2020 - 20:01
C&A CEAB3
Ainda de acordo com a empresa, os valores relativos às competências a partir de maio/2018 já têm seus efeitos reconhecidos nas demonstrações financeiras (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A C&A (CEAB3) pode reaver até R$ 120 milhões em restituição de impostos PIS/Cofins das operações da Zona Franca de Manaus, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta terça (01).

Com o trânsito em julgado na véspera, a varejista de moda disse que teve reconhecido o direito de reaver, mediante compensação, valores relacionados ao período de abril de 2011 a abril de 2018, devidamente corrigidos.

Também obteve direito a uso do benefício do Regime Especial de Reintegração de Valores Tributários para as Empresas Exportadoras (Reintegra).

Ainda de acordo com a empresa, os valores relativos às competências a partir de maio/2018 já têm seus efeitos reconhecidos nas demonstrações financeiras divulgadas anteriormente.

“Ressaltamos que, para aproveitamento do referido crédito, tal valor ainda deverá ser objeto de habilitação via procedimento administrativo perante a Receita Federal”, concluiu.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Renan Dantas - 01/12/2020 - 20:05