Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Caixa faz transmissão sobre os pagamentos do Auxílio Brasil

16/11/2021 - 10:25
Caixa Econômica Federal
Com valor médio de R$ 217,18 neste mês, a parcela de novembro começará a ser paga no dia 17 (Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal faz, neste momento, uma transmissão ao vivo sobre a sistemática de pagamentos do Auxílio Brasil. O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, apresenta as informações.

O pagamento do novo programa social começa nesta quarta-feira (17). As datas seguirão o modelo do Bolsa Família, que pagava os beneficiários nos dez últimos dias úteis do mês, com base no dígito final do Número de Inscrição Social (NIS).

Com valor médio de R$ 217,18 neste mês, a parcela de novembro começará a ser paga no dia 17 para os beneficiários de NIS com final 1 e terminará no dia 30 para os beneficiários de NIS com final zero. Com 17 milhões de famílias incorporadas, o Auxílio Brasil terá cerca de 2,5 milhões de famílias a mais que os 14,6 milhões atendidas pelo Bolsa Família.

Última atualização por Iasmin Rao Paiva - 16/11/2021 - 10:25

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web