Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Câmara reunirá especialistas nesta quinta-feira para debater o pós-isolamento

13/05/2020 - 13:12
Câmara dos Deputados
O debate será realizado pelo sistema de teleconferência do Plenário, a partir das 11h, com duração prevista de duas horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino)

A Câmara dos Deputados realizará nesta quinta-feira (14) um seminário virtual para debater os parâmetros e procedimentos para o retorno da atividade econômica e social depois do período de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19.

O debate será realizado pelo sistema de teleconferência do Plenário, a partir das 11h, com duração prevista de duas horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, pelo canal da Câmara no YouTube e outras mídias sociais da Câmara.

O evento é promovido pela Comissão Externa de Ações Contra o Coronavírus e pela Presidência da Casa.

Foram convidados para o debate:

Armínio Fraga (moderador): economista, ex-presidente do Banco Central, doutor pela Universidade de Princeton (EUA). Atuou como professor na FGV/RJ e PUC/RJ;

Nísia Trindade Lima: presidente da Fundação Oswaldo Cruz, tem formação em Ciências Sociais, com mestrado em Ciência Política e Doutorado em Sociologia pelo Iuperj/RJ;

Marcia Castro: estatística, com mestrado e doutorado em demografia, UFMG e Princeton (EUA). Atualmente pesquisadora da Universidade Harvard (EUA), onde integra grupos de estudo sobre o Brasil e a América Latina;

Paulo Chapchap: diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês. Médico, doutor em clínica cirúrgica pela USP, membro de comitês de assessoramento da Organização das Nações Unidas, da Fiesp e do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, entre outras instituições.

Dinâmica

Cada convidado terá 15 minutos para apresentação, seguido de proposta de consolidação pelo moderador por 25 minutos.

Posteriormente, haverá 50 minutos para interação dos parlamentares com os convidados por meio de perguntas escritas dirigidas à Mesa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 13/05/2020 - 13:12

Cotações Crypto
Pela Web