Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Camil Alimentos aprova programa de recompra de até 3,5 milhões de ações

08/04/2019 - 13:29
Programa será destinado para aplicação eficiente dos recursos disponíveis em caixa, segundo companhia

Por Investing.com

A Camil Alimentos (CAML3) comunicou na última sexta-feira, por meio de fato relevante, que seu Conselho de Administração aprovou a realização de um novo programa de recompra de ações, no âmbito das outorgas já realizadas no âmbito do plano de opção de compra de ações, bem como para manutenção em tesouraria e posterior cancelamento ou alienação.

Última chamada para entrar no voo das ações da Petrobras; Credit Suisse eleva recomendação

De acordo com a companhia, o programa será destinado para aplicação eficiente dos recursos disponíveis em caixa, de modo a maximizar a alocação de capital da Camil e a geração de valor para os acionistas.

>> Invista em Imóveis de Maneira Inteligente e Seja Dono dos Maiores Empreendimentos do Brasil [SAIBA COMO] <<<

A Camil informou que até a sexta-feira, dia 5, possuía 155.460.302 ações ordinárias em circulação sob o ticker CAML3 e 5.821.571 ações em tesouraria. O programa autoriza a aquisição de até 3.565.275 ações ordinárias.

O Programa de Recompra tem prazo de 6 meses, contados a partir de 2 de abril de 2019, inclusive, tendo como termo final o dia 1º de outubro de 2019. A Itaú (ITUB4) Corretora será a instituição financeira que atuará como intermediária do Programa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 08/04/2019 - 13:38

Cotações Crypto
Pela Web