Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Caminhoneiros paralisam bases de carregamento de combustíveis em Campos Elíseos, no Rio

21/10/2021 - 8:57
Caminhão-tanque deixa refinaria da Petrobras em Canoas (RS)
“Os postos revendedores do Rio seguem aguardando a normalização das entregas para poderem atender a sua clientela até o fim de semana”, afirmou o sindicato (Imagem: REUTERS/Diego Vara)

Um movimento de tanqueiros está impedindo a entrada de caminhões nas bases de abastecimento de combustíveis em Campos Elíseos, no Estado do Rio de Janeiro, e as unidades fecharam as portas para evitar tumulto e depredações, afirmou em nota nesta quinta-feira o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e de Lojas de Conveniência do Município do Rio de Janeiro.

“Os postos revendedores do Rio seguem aguardando a normalização das entregas para poderem atender a sua clientela até o fim de semana”, afirmou o sindicato.

A região conta com bases de abastecimento das principais distribuidoras de combustíveis, como Vibra Energia (Ex-BR Distribuidora) (BRDT3), Raízen (RAIZ4), joint venture da Shell com Cosan (CSAN3), e Ipiranga, do grupo Ultra (UGPA3), disse o sindicato.

Última atualização por Rafael Borges - 21/10/2021 - 8:58

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web