Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Care Caledônia compra 60% de Hospital Policlínica de Cascavel, no Paraná

Renan Dantas
11/10/2021 - 19:29
Hospital Policlinica
Fundado em 1968, o Hospital Policlínica Cascavel, referência em atividades médicas e hospitalares de alta complexidade na região, possui atualmente 130 leitos (Imagem: Divulgação)

O Care Caledônia (HCAR3) comprou 60% do Hospital Policlínica Cascavel, quinta cidade mais populosa do Paraná, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta segunda-feira (11).

Segundo a empresa, esse será o segundo hub do estado. 

Fundado em 1968, o Hospital Policlínica Cascavel, referência em atividades médicas e hospitalares de alta complexidade na região, possui atualmente 130 leitos e está em expansão.

O hospital possui área de UTI adulta, neonatal, cardiológica, maternidade, além de hemodinâmica própria e um corpo clínico qualificado composto por mais de 340 médicos especialistas, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

“Esta aquisição está alinhada com a estratégia da companhia de expansão e formação de hubs em cidades do interior de Estados na região Sudeste, Sul e Centro-Oeste”, informou no documento.

Veja o documento:

Última atualização por Renan Dantas - 11/10/2021 - 19:30

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto