BusinessTimes

Carrefour Brasil (CRFB3) tem alta de 8,5% em vendas mesmas lojas no 1º tri

19 abr 2022, 18:32 - atualizado em 19 abr 2022, 18:32
Carrefour
Colocando na conta os efeitos sazonais, as vendas mesmas lojas do grupo dono da bandeira de atacarejo Atacadão subiram 7,3% no período (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O Carrefour Brasil (CRFB3) divulgou nesta terça-feira faturamento de 20,75 bilhões de reais no primeiro trimestre, um crescimento de 14,5% ante mesmo período de 2021, segundo relatório de desempenho operacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A companhia apurou crescimento de vendas no conceito mesmas lojas de 8,5% em termos consolidados, incluindo postos de combustíveis, e sem considerar efeitos de calendário.

Colocando na conta os efeitos sazonais, as vendas mesmas lojas do grupo dono da bandeira de atacarejo Atacadão subiram 7,3% no período.

Veja o documento abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar