Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CCR irá emitir R$ 960 milhões em debêntures

Renan Dantas
18/11/2020 - 20:38
CCR CCRO3
A primeira série vencerá em seis anos, enquanto a segunda terá prazo de vencimento de oito anos (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A CCR (CCRO3) emitirá R$ 960 milhões em debêntures dividida em duas séries, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta quarta-feira (18).

A primeira série vencerá em seis anos, enquanto a segunda terá prazo de vencimento de oito anos.

Resultados

A CCR teve forte queda no lucro do terceiro trimestre, uma vez que os efeitos negativos da pandemia foram amplificados com a alta do dólar e maiores despesas com depreciação de ativos perto do fim da concessão.

A administradora de concessões de infraestrutura informou que seu lucro ajustado de julho a setembro, considerando bases comparáveis, foi de 93,3 milhões de reais, queda de 71,9% ante mesma etapa de 2019.

Por um lado, a receita líquida caiu 10,9% ano a ano, para 2,1 bilhões de reais, uma vez que concessões administradas pela CCR como rodovias, aeroportos e de mobilidade urbana seguiram com níveis de tráfego ainda abaixo dos verificados antes de março, quando medidas de isolamento social foram tomadas.

Apesar dos aspectos ruins do período, o Safra classificou os resultados do trimestre como “neutros”, visto que o movimento nas estradas dá sinais de recuperação.

Veja o documento:

Última atualização por Renan Dantas - 18/11/2020 - 20:38

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web