Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Clientes da Estante Virtual poderão retirar livros em lojas do Magazine Luiza

17/02/2020 - 10:58
Estante Virtual Empresas Livros
Futuramente, os títulos vendidos pela Estante Virtual também estarão disponíveis no aplicativo do Magazine Luiza (Imagem: Facebook da Estante Virtual)

A Magazine Luiza (MGLU3) confirmou ao mercado nesta segunda-feira (17) a compra da Estante Virtual. Com a novidade, os clientes do marketplace de livros, poderão retirar seus produtos em qualquer loja do Magalu em até 48 horas e sem a cobrança de frete.

A compra também possibilitará uma entrega mais rápida e abrangente dos produtos para aqueles que preferem receber em casa. Com a marca localizada em 780 cidades, será possível distribuir para um maior número de clientes.

Futuramente, os títulos vendidos pela Estante Virtual também estarão disponíveis no aplicativo do Magazine Luiza.

“A Estante Virtual conta com mais de 6 mil vendedores e um sortimento de 20 milhões de livros, que logo estarão disponíveis também no Superapp do Magalu. Fundada em 2005, começou como uma plataforma para vendas de livros usados e, nos últimos anos, evoluiu também para a comercialização de livros novos, que já representam cerca de ⅓ de todos os livros vendidos”, informou a empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 17/02/2020 - 11:01

Cotações Crypto
Pela Web