Senado

CMO votará proposta orçamentária mesmo sem sugestões de Bolsonaro

02 dez 2018, 12:00 - atualizado em 02 dez 2018, 12:00

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Comissão Mista de Planos, Orçamento Público e Fiscalização (CMO) concluirá na terça-feira (4) a votação dos relatórios setoriais, que servem como subsídio para o senador Waldemir Moka (MDB-MS) apresentar o relatório final.

Segundo o líder do governo no Congresso Nacional, deputado André Moura (PSC-SE), a CMO está com a disposição para aprovar um Orçamento (PLN 27/2018) voltado para as prioridades do novo governo.

Já o senador Eduardo Braga (MDB-AM), um dos relatores setoriais, confirma que independentemente dos pedidos do presidente eleito, Jair Bolsonaro, o Orçamento de 2019 será aprovado até a segunda quinzena de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar