Coinbase

Coinbase lança seu programa de recompensas

03 out 2019, 15:00 - atualizado em 03 out 2019, 14:12
coinbase
Assim como a Binance, a Coinbase acaba de lançar seu programa de recompensas aos clientes que mantiverem saldos aplicados em carteiras na plataforma (Imagem: Divulgação Coinbase)

A Coinbase, anunciou na quarta-feira o lançamento do USDC Rewards, “uma maneira para os clientes da Coinbase obterem retorno sobre as participações em dólar sem precisar vender ou transacionar nenhuma criptomoeda”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rendimento percentual anual (APY, na sigla em inglês) oferecido aos seus clientes – aqueles que residem nos EUA, ou seja – simplesmente por manter USDC é de 1,25%. O USDC é um stablecoin popular lastreada em dólar que foi lançado há mais de um ano pelo CENTER, um consórcio fundado pela controladora Poloniex Circle e Coinbase.

Os clientes elegíveis começarão a receber recompensas por quaisquer moedas em dólares que possuírem atualmente na Coinbase, com as recompensas sendo distribuídas mensalmente. A taxa percentual de recompensas é a mesma, independentemente do seu saldo. Quanto mais moedas em dólares, mais recompensas serão ofertadas automaticamente, tudo sem custos ou taxas adicionais. As recompensas em moedas serão acumuladas diariamente, e os clientes manterão controle completo sobre suas moedas em todos os momentos.

A Binance lançou um programa parecido, com o lançamento de plataforma de “apostas”. Leia mais aqui.

Inicialmente, a Binance Staking suportará oito conjuntos de criptomoedas: NEO (NEO), Ontologia (ONT), VeChain (VET), Stellar (XLM), Komodo (KMD), Algorand (ALGO), Qtum (QTUM) e Stratis (STRAT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mais novo produto da Binance permitirá que os usuários “aumentem seus fundos recebendo recompensas mensais e distribuições simplesmente depositando e mantendo fundos na Binance”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar