Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

CoinMarketCap apresenta ranking de pares de mercado em corretoras cripto

29/05/2020 - 13:35
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Com a nova atualização, investidores poderão visualizar se o desempenho dos pares de mercado está alto, moderado ou baixo (Imagem: CoinMarketCap/Blog)

Nesta sexta-feira (29), o CoinMarketCap, site que agrupa dados do mercado cripto, anunciou um novo sistema de ranking para pares de mercado.

Segundo uma publicação, CoinMarketCap irá usar um sistema que combina inúmeros fatores diferentes:

“Agora, os pares de mercado de corretoras serão algoritmicamente classificados em três aspectos — volume informado, liquidez e uma estimativa da base de usuários de uma corretora (com a ferramenta Web Traffic Factor — e cada par de mercado deverá que ter uma boa classificação nos três aspectos. Espera-se que a triagem de fatores forneça uma visão mais compreensível de cada par de mercado, certificando que usuários tomem melhores decisões sobre onde negociar.”

“Anteriormente, a classificação dos pares de mercado era feita apenas com dados de volume, após a remoção da métrica ‘volume ajustado’ para simplificar”, acrescentou a publicação.

No início deste mês, CoinMarketCap atualizou sua metodologia de ranking para incluir a métrica de tráfego on-line (“Web Traffic Factor”).

Na época, o site afirmou que continuaria a atualizar as ferramentas de seu site em uma tentativa de fornecer melhores dados.

No início de abril, o site CoinMarketCap foi adquirido pela corretora Binance.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 25/06/2020 - 23:47