Comprar ou vender?

Coluna do TradingView: Radar das altcoins

10 maio 2023, 17:02 - atualizado em 10 maio 2023, 17:02

Mercado de cripto esteve esperando os dados de inflação do mercado americano hoje, apesar de um breve susto, o mercado segurou e opera na mesma região. Enquanto isso, confira as principais altcoins enquanto o mercado principal está lateralizado.

Leandro Sander

Preço EGLD/USDT no diário podemos ver o preço fazendo uma teste no outro extremo da lateralidade. No intraday de 240min, o preço fez um forte impulso seguido por uma correção mais profunda. Nessa correção o preço testou a POC da última consolidação, fez uma captura de liquidez no fundo anterior e reagiu de forma bem positiva, acredito em um potencial interessante para EGLD nos próximos dias.

Possível compra de pullback em busca de um médio pra frente. (Ver a análise completa).

HydraView

Temos no gráfico da crypto LDO, que possui o maior staking de todas as altcoins, superando inclusive a AAVE. No gráfico vemos pontos de suporte e resistência em um canal bem grande, pois a volatilidade dela impressiona.

Temos agora um canal bem definido para compra, ocorrendo uma pequena variação em seu suporte, tornando interessante montar uma posição nesse preço. O volume só aumentará quando o carro-chefe, Bitcoin, puxar a alta. (Ver mais sobre Criptomoedas).

CHT Desk

A tendência de alta em Cardano foi encerrada, falhou em manter a mínima mais alta como suporte e caiu bastante depois disso. Não deve perder 0,35, caso contrario, 0,30 é o próximo alvo. (Ver mais ideias sobre Cardano).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Leandro Sander, HydraView e CHT Desk.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.