Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Comgás abre vagas para seu programa de estágio de 2021

16/12/2020 - 15:12
Comgas Empresas Gás
A empresa busca estudantes do ensino superior que tenham disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo, Campinas e São José dos Campos (Imagem: Instagram da Comgas)

A Comgás está com vagas abertas para o seu programa de estágio de 2021 e busca por estudantes de todos os cursos reconhecidos pelo MEC, seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura.

A empresa está atrás de candidatos que tenham disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo, Campinas e São José dos Campos.

De acordo com a Comgás, serão considerados candidatos potenciais aqueles estudantes que se destacam por seu protagonismo, que são inquietos e interessados em solucionar problemas, e que se dedicam para entregar seu trabalho de forma impecável.

“Programas como esse são de extrema importância para nós, pois estimulam que profissionais no início de carreira ingressem no mercado de trabalho, aprendam e cresçam junto com a gente, contribuindo com o nosso propósito de transformar vidas por meio da nossa energia, levando conforto e eficiência para nossos clientes”, comenta Elisangela Martins, Diretora de Pessoas e Cultura da Comgás.

O programa tem duração de 18 meses e carga horária de 30 horas semanais, contando também com bolsa-auxílio compatível com o mercado, os aprovados receberão vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênio academia.

Todo o processo seletivo é online, em parceria com a 99 Jobs, e os aprovados iniciam em março de 2021. As inscrições vão até o dia 16 de janeiro de 2021 pelo site da empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Vitória Fernandes - 16/12/2020 - 15:24