Política

Ao vivo: comissão debate impacto da pandemia de Covid-19 na economia mundial

24 ago 2020, 10:50 - atualizado em 24 ago 2020, 10:50

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O impacto da pandemia de Covid-19 na economia mundial é tema de audiência pública virtual marcada para esta manhã. O debate será promovido pela comissão mista do Congresso Nacional que acompanha as medidas do governo federal de enfrentamento ao novo coronavírus, a partir das 10 horas.

Senadores e deputados devem discutir com especialistas os principais riscos fiscais e macroeconômicos da pandemia e as estratégias internacionais para o combate ao coronavírus.

Foram convidados para a reunião:

a representante-residente do Fundo Monetário Internacional (FMI) no Brasil, Joana Pereira; o economista-sênior do Banco Mundial Rafael Muñoz Moreno; o representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Brasil, Morgan Doyle; o ex-diretor-executivo do FMI Paulo Nogueira Batista Júnior; e o diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente (IFI) do Senado, Felipe Scudeler Salto.

A comissão mista é presidida pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO) e tem a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) como vice-presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.senado@moneytimes.com.br

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar